Episódio Especial Japan Expo (2013-2024) TODAS AS RESPOSTAS




Do dia 1° de janeiro, às 11h, até 7 de janeiro, às 23h59 somente, volte no tempo em Amor Doce e vá para 2013 com o anel exclusivo distribuído na Japan Expo. Uma relíquia, que reserva a você recompensas únicas:

Cinco imagens especiais : Uma para cada um dos seus crushs de HighSchool Life.

Um traje exclusivo Japan Expo: Um must para a sua coleção, com uma redução de 50% para a ocasião!  

Onde encontrar o anel?


Vá até a joalheria na cidade de Amoris, primeira temporada, para comprá-lo. Em seguida, vá até o seu guarda-roupa para pegá-lo, e o episódio será lançado!

Observação:


- Cada anel permitirá que você jogue uma vez o episódio e ganhe uma das cinco imagens.
Você precisa adquirir um novo anel cada vez que quiser jogar o episódio.

- Atenção! Para poder lançar este episódio especial, você não pode estar num replay ou em outro episódio especial.

Não estar em um replay

*Cuidado com a ordem das respostas*


Armin: 

Você vai? Que sorte! Eu também queria ir, mas eu nunca conseguiria convencer o Alexy a ir comigo…
A. Se você quiser mesmo ir, pode vir com a gente!
B. Você deveria insistir! É o seu irmão; ele vai acabar aceitando!

(...)

A. Você gosta de games, não gostaria de se fantasiar de Ezio? (certa, ganha a imagem)

B. Você gosta de games, não gostaria de se fantasiar de Link?






Castiel  

Não gosto de mentir…

A. Não ligo. Não era você quem eu queria agradar!
B. Você não gostou nem um pouco? (CERTA)

(...)

A. Você poderá fazer um cosplay do Assassin's Creed!

B. Você poderá fazer um cosplay de pirata! Tipo Piratas do Caribe! (CORRETA, ganha a Imgem)





Kentin

Ah, tá. Aquela exposição onde tem um monte de coisas japonesas?

A. Sim, entre outras coisas. (CERTA)
B. Ei! A Japan Expo é bem mais do que isso!

Não, não é bem isso… Só não sei exatamente o que poderia ficar bem em mim. 

A. Eu sei! Uma fantasia do Tsubasa Reservoir Chronicle! (CORRETA, Ganha a imagem)

B. Eu sei! Uma fantasia do Metal Gear!




Lysandre

Meu fav, insuperáveeeel

A Rosa também me convidou para ir…

A. E você não quer? (CERTA)

B. Sério? Então vamos! Vai ser divertido! 

Quê? Tem vários...

A. Uma fantasia de Vampire Knight seria perfeita.

B. Uma fantasia de Black Buter seria perfeita. (CORRETA, ganha a imagem)





Nathaniel

Mas… Você vai passear vestida assim, na frente de todo mundo?

A. Sim, claro! Vai ser divertido!
B. É mais para agradar a Rosalya, sabe? (CERTA)

Tipo o quê?

A. Um cosplay do Pandora Hearts, por exemplo! (CORRETA, Ganha a imagem)

B. Um cosplay do Colégio Ouran Host Club, por exemplo!



Rosalya

Estou animadíssima! Vamos poder fazer cosplay e tirar várias fotos!

A. Cosse plei?

B. V-você quer que a gente vá fantasiada? (Recomendado)


Para a Iris, imaginei uma neko-girl… Mas uma roupa de maid ficaria melhor em você!

A. Uma maid… É uma garçonete?  (Recomendado)

B. Não entendi nada…


Nenhum comentário: