Tour pelo jogo

Hello meus cupcakes!

Bem já faz um tempo que eu não posto nada,então me veio a cabeça fazer um tour pelo site do AD pra ajudar as docetes que começaram a pouco tempo e estão perdidinhas XD.


No inicio a Chinomimi da umas explicações que é basicamente o que eu vou explicar aqui.

Vamos começar com aquele pequeno quadradinho na parte superior do site.

1.Mensagem privada(MP):É o local onde você pode ver as mensagens que você recebe do jogo e das outras docetes.

2.Meus Replays:Tem dois tipos de Replays,o Replay história e o Replay livre.

Replay historia:
O replay história permite a você jogar mais uma vez os episódios anteriores e mudar a sua afinidade com os diferentes personagens. As escolhas feitas serão levadas em conta para os futuros episódios
Atenção: Você deve jogar todos os episódios posteriores. Para assim substituir o que você já salvou.

exemplo:To no episodio 15 e vou dar replay historia no episodio 12.
Ai eu vou ter q jogar o 13 e o 14 novamente pra substituir o que eu havia salvado

OS REPLAYS NÂO PODEM SER CANCELADOS.

Replay livre:
O replay livre permite a você jogar novamente um episódio, sem afetar as escolhas feitas anteriormente; como a afinidade.
Ele permite desbloquear finais diferentes ou encontrar objetos de coleção sem mudar sua história. No final do episódio, você vai retomar o seu progresso anterior, onde tinha parado.

3.Cash/dinheiro/dólars:não tem muito o que saber,somente que você recebe 15 dólares por dia.(no caso a cima a docete estava com 100 dólares)

4.Pontos de ação(PAS):Os PAS são utilizados para se mover durante o jogo, a cada movimento são gastos 2 PAS,você recebe 10 PAS por dia.

5.Moral:a moral diminui com determinadas ações ou acontecimentos,exemplo:
quando você leva uma bronca da diretora,ou quando a Ambrega apronta com você etc..
você pode aumentar a moral cumprindo missões,evitanto determinadas ações e conversando com a Iris (mais conversando com  Iris)
aprendeu algo??   

  Agora vamos pra barrinha que fica abaixo do painel.


Fórum:É o lugar mais movimentado do site lá você encontra


Então quando os PAS acabarem corram para o fórum,tenho certeza que irá se divertir no chat doce,e viajar nas fanfics ;)

Banco:No banco você pode comprar PAS e Cash


Minha conta:
Lá você vê todas as informações sobre a sua docete,no caso abaixo a docete não tem um perfil,depois eu ensino a fazer um ok ;).Você pode mudar seu e-mail/senha através de "Mudar minha conta"


FAQ:CONSULTE O FAQ!!!
ele vai te ajudar MUITO com duvidas sobre o jogo por exeplo:

É só você clicar na pergunta que a resposta aparece,realmente é muito útil ;)

Descendo mais um pouquinho você encontra:


Home:Ou a "casinha" ali na ponta.Ela te leva pra pagina inicial do jogo

Meu Apê:No apê você consegue:ver as imagens obtidas nos episodios,o seu perfil,ver os objetos que você conseguiu,os anéis que você comprou,os objetivos que faltam para o próximo episódio,suas mensagens,jogar para ganhar PAS e cash,mudar a roupa da docete e ir pra cidade.



A cidade:Na cidade você obtem os ites que precisa no jogo.
é composta:

Joalheria:onde você consegue aneis para episodios especiais e outros.
Apê
Loja de roupas:lá você encontra as roupas dos encontros anteriores.
mercado de tudo:onde você vai encontar todos os objetos que pedirem nos objetivos.
A nossa querida Escola Sweet Amoris.
e atalhos para o banco e fórum.



Objetivos:São encontradas as missões cumpridas e as que ainda faltam completar para mudar de episódio,seu desempenho nos episodios anteriores...



Paqueras:Onde você encontra os paqueras,o loveô com eles, e os comentarios seus e de suas amigas.Com o tempo mais paqueras vão aparecendo.

Minhas amigas:São encontradas as suas amigas no jogo ;)

Bem é isso,acho que expliquei bastante coisa,ai é só você fuçar o fórum que você acham mais um monte de coisa legal pra fazer como:ler fanfics,escrever fanfics,jogar RPG,participar de fã-clubes,se apresentar e etc..
varias coisas legais ;)

alguma dúvida???
deixa um comentario que eu respondo ;) se quiser deixar popostas de postagens também,to aceitando

bjinhos cupcakes ;)


Um comentário: